10.6.09

"para despertar o vivo de dentro."



"que essa felicidade nos deixe com o coração disparado, mãos úmidas, olhos brilhantes e aquela fome incapaz de engolir qualquer coisa. a não ser o belo, que é de ver, não de mastigar."

caio fernando abreu.






"talvez, sim, talvez eu fosse mulher, porque pensava no príncipe, a minha mão direita era a minha mão e a minha mão esquerda era a mão do príncipe, e a minha mão direita e a minha mão esquerda juntas eram as nossas mãos. apertava a mão do príncipe sem cavalo branco, sem castelo, sem espada, sem nada".

caio fernando abreu.



-
dentro dessa divisão. do que se pode controlar.
teve certeza.
aquilo que não podia explicar, era o que se chama de incontrolável.
gostava do que sentia. e o que tinha, nunca era demais.
como era feliz aquela rosa.

Um comentário:

- detalhe aqui.