15.8.09

"- não está me reconhecendo? sou sempre eu."

"nunca tinha sido tão intenso, nem tão bonito. nunca tinha tido um jeito assim, tão forever."

caio fernando abreu.


-
hoje, abriu sua caixinha de segredos.
encontrou mãos que voam, sorrisos diversificados e
olhos que falam.

em demasia, o resto não sabia contar.




"pólen solto no ar."

caio fernando abreu.




*trilha: gatas extraordinárias - cássia eller.

Um comentário:

  1. "...nunca tinha tido um jeito assim, tão forever."
    Ai que eu suspiro suspiro suspiro e tenho vontade de gritar...

    Olha minha frase de hoje pra "ele":
    "Ela amava... Estava previamente a amar o homem que um dia ela ia amar." (Clarice L., Devaneio e embriaguez duma rapariga, Laços de Familia)

    Bjo, Re!
    Obrigada por esse pólen!
    Boa semana.

    ResponderExcluir

- detalhe aqui.